12/02/2009

Carlos Paca


5 comentários:

Anónimo disse...

Gostei imenso da sua postura no programa "5 para a meia-noite". Acredito que seja tão difícil ser actor africano hoje em Portugal, como foi em 1951, ser estudante de medicina em Lisboa e chamar-se Agostinho Neto. Nunca tinha pensado na ideia da 19ª província, Portugal ficaria situado entre o Namibe e o Uíge.
Grande abraço

P.S. - Para quando uma novela Angolana a rodar em Portugal?

Pedro Mendes
djdotcomviseu@msn.com

Daniela disse...

Olá, gostamos imenso do facto de nos ter dado a conhecer a sua história pessoalmente. Foi um episódio gratificante para nós porque expandiu-nos a mente ver que você sendo tanto na aparência como na personalidade uma pessoa humilde, torna-se numa referência para os afrodescendentes.

PS: AS 3 MENINAS DO COMBOIO :-)

fulgencio disse...

olá carlos , gostei de te ouvir a falar ontem sobre actores negros em portugal.Es uma referencia dos actores e estas a lutar para os outros negros tenham mesma oportunidade de trabalharem como actor. eu sou fulgêncio também sou negro ja participei num grupo de teatro amador e acho que vai começar mas um workshop neste mês em que vou participar. mas gostava muito de poder trabalhar consigo pela sua expriência como actor . Esta é o meu email . fulgenciogomes@gmail.com . vou estar a espera da sua espera. obrigado

Unknown disse...

boa tarde..venho por este meio informar que conheci o senhor carlos paca e fikei maravilhada com a sua boa disposicao e simpatia,..ha alguma forma de o contactar ? agradecia ..alguma informaçao.obrigado

inma malaga disse...

Boa noite!
Faz muito tempo que quero poder falar com Carlos,eu esteve a viver na lisboa, mas sou da espanha e nos eramos amigos, mas quando voltei na espanha eu fique sem suo telemovil.
tenho saudades.
um abraço muito forte, dos que façen vibrar!!
Inma, a menina do sur.